7

SORTEIO





Para participar, é só seguir as seguintes regrinhas:

1) Deixe um comentário na postagem abaixo e coloque seu NOME e endereço de E-MAIL. Enviaremos no tamanho e na cor desejada pela vencedor (a)

2) Torne-se uma seguidor (a) do blog. 
O sorteio acontecerá quando o blog atingir a marca de 50 seguidores.
Portanto divulguem.
Boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!










7 comentários:

Regieli

Oi querida, eu quero concorrer, tbm sou de Indaiatuba e sou iniciante na arte do patchwork, espero um dia ficar expert e poder ate ganhar um dindin né...rs
Meu nome é Regieli, meu e-mail é lindaregieli@hotmail.com e ja te sigo.
De uma passadinha la no meu blog tbm é: regieliartesanatos.blogspot.com
Bjks e parabéns pelos lindos trabalhos!!!!

Elaine Aizza

Olá, meu nome é Elaine Aizza, meu email é elainecaizza@hotmail.com
beijos.

Meire

Eu querooooo.....e quero igualzinha essa pretinha aí...olha que já até escolhi hein? rs
Meire, do Amoras Voadoras, meu e-mail mbmeiroka@gmail.com

Beijoca!!!

ELIANE VILELA

LEGAL,

ELIANE VILELA - SEGUIDORA

EMAIL: lilevemae@hotmail.com

BLOG - LIH SÓ FAZ ARTES

Fabíola - Artes em ponto cruz e Feltro

Eu quero essa linda camiseta!

Fabíola Del Fiume Deiró
fabioladelfiume@yahoo.com.br
http://artesempontocruz.blogspot.com

Compartilhei no facebook,twitter e orkut,beijos

Carminda

Vi seu blog lá no cantinho do Lucas...vim te visitar e participar também do seu sorteio.
Adicionei seu endereço na minha lista de blogs favoritos. Espero que goste de receber mensagens pois adicionei seu e-mail também.
Seguidora: Carminda
e-mail: mindamattos@hotmail.com
blog: cmcartesanato.blogspot.com
O banner do sorteio está na lateral esquerda do meu blog, com o link incluso direcionando para cá. Está postado por número de seguidores.
Moro em Itatiaia - RJ
Boa sorte e sucesso pra ti
beijão no coração

Samira Coelho

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, e já sou sua seguidora... agora quero ganhar =)


Samira Coelho
samicosturinhas@hotmail.com
www.samicosturinhas.blogspot.com


bjinhos

Postar um comentário

Oi adoro recadinhos.