5

Sai olho Grande

Só para desabafar, Tem gente que não esta satisfeito com o próprio sucesso, e ainda fica de olho no dos outros. Vai criar, não navegue na onda dos outros, tenha suas própias idéias e acima de tudo SEJA HONESTA, a honestidade cabe em qualquer cantinho, por menos que seja. Se gostou de um trabalho, pergunte se pode fazer, gostou da idéia comunique que achou legal e pergunte se pode compartilhar. NÂO ROUBE, isto é imoral, é desonesto e acima de tudo é contra as leis de DEUS. Educação, e gentiliza, gera Educação e gentileza. Espero que as amigas me entendam.

5 comentários:

Vy

Oi Sandra!! Encontrei seu blog por acaso em algum outro blog que agora não me lembro qual... mas confesso que foi o nome que me chamou a atenção! Passei pra dizer um "Oi!" e também dar os parabéns pela iniciativa de fazer o curso, trabalhar e montar sua barraca (que ficou linda), coragem que eu ainda não tive! Vou seguir e aguardo sua visitinha! Já vai entender porque o nome do blog me chamou a atenção! Beijo grande! Vy

Kamila Raupp

Oi Sandra!
Que chato isso hein, pessoas sem educação que "roubam" ideias e coisas dos outros, não merecem sucesso em nada da vida.
Seu blog é lindo, e merece respeito!

Já estou seguindo aqui!

Beijos, Kamila
http://vicio-de-leitura.blogspot.com

Marília

Oi Sandra, obrigado por sua visitinha, amei!
Tb estou te seguindo, seu blog é muito fofo, parabéns!
Bjks ;)

Unknown

Faço parte da parceria BLOGUEIRAS UNIDAS!
Meu número de inscrição é1126
JUNTE-SE A NÓS!
"VAMOS DAR AS MÃOS E FAZER JUNTAS A DIFERENÇA!"

Palpitando cinema

Ixi...que foi que te fizeram lindona? Mas não esquenta não, pessoas assim não vão pra frente! Quanto mais sucesso a gente faz, mais atrai a inveja alheia, isso é fato...mas fica fria que teu sucesso é só teu! beijão!

Postar um comentário

Oi adoro recadinhos.