3

Capacidade é para quem pode

Desabafo: Amigas estou fazendo esta postagem pois eu não me aguento com a inveja e a falta de carater das pessoas.
Explico: Começei a me arriscar a fazer a tão famosa Tilda, acredito piamente que o sol brilha pra todos. Mas, tem uma madame, que  não sabe ter criatividade e acaba pegando carona nas idéias dos outros. Foi só eu postar as minhas Tildas aqui no blog, que a fulana resolveu fazer também.
Ela disse que sempre teve vontade de fazer, mas essa , vontade tinha que se manifestar bem agora quando estou fazendo as minhas.
Mas acredito muito em DEUS, e Ele esta olhando por isto. Eu sempre procurei ser justa é honesta e a trabalhar corretamente, e graças a Ele não tem me faltado clientes e  idéias. Provalmente não é o que deve estar acontecendo com esta figura, pois para estar roubando minhas (novamente).

MUDANDO DE ASSUNTO. Este não merece mais que 5 minutos do meu tempo, ( que levarei para fazer esta postagem)Mas vamos ao que interessa.
Estou a caminho dos 200 seguidores, logo, logo vou fazer o sorteio de uma TILDA. Vou soltar o banner do sorteio ainda esta semana. Assim que o blog atingir a marca de 200 seguidores vou fazer o sorteio.

3 comentários:

D'ARTES

Olá Sandra,lendo seu desabafo me lembro de tantos outros que muitas amigas blogueiras tem postado,a falta de caráter e criatividade está demais,é gente copiando os trabalhos dos outros e não dão os créditos,copiam os gráficos que muitas fazem e apagam o nome e colocam como se ela tivesse feito,ultimamente tenho percebido umas postagens semelhantes a que eu faço no meu blog com relação aos gráficos postados,passam 2 dias e a fulana coloca os mesmos no blog dela(é mole)tem zilhões de gráficos na net mais coloca justamente os que eu coloquei(será coincidência???) Mais vamos olhar pra frente né amiga,pois o que importa é que vc tem um enorme talento e isso causa inveja nas pessoas incompetentes.
Vou querer participar do seu sorteio,quem sabe ganho a Tilda né! Bjim pra vc e um abençoado fim de semana...

Catia

AI AMIGA É VERDADE MESMO O QUE MAIS TEM NO MUNDO É GENTE FOLGADA QUE GOSTA DE COPIAR AS IDÉIAS PRONTINHAS DO OUTRO,MAS FICA EM PAZ PORQUE SEU TRABALHO É FEITO COM SUA CRIATIVIDADE E TRABALHO ASSIM É ABENÇOADO.BJS
QUERO GANHAR A TILDA NO SORTEIO TÁ?rsrs

Arteira Craft

Claro que pode querida.
A imagem é da tilda mesmo.
Se me mandar um email te retorno com a imagem limpa para que vc possa usar como quiser.
arteiracraft@gmail.com
bjks
Rose

Postar um comentário

Oi adoro recadinhos.