6

Lixinho de carro Coruja

Tecido 100% algodão, pode ser feito em qualquer cor.

6 comentários:

Unknown

Boa noite!! Vim visitar o seu blog e já estou seguindo!! Faço parte do Blogueiras Unidas e te convido a conhecer e seguir o meu blog também!!!
Te espero lá!!!
WWW.redequinha.blogspot.com

Mimos da Carina

Parabéns pelo seu trabalho é lindo, sou apaixonada por patch, seu blog é uma graça, e seus trabalhos nossa, sem comentários perfeitos, se quiseres fazer uma visitinha no meu cantinho seja muito bem vinda. mimosdacarina.blogspot. um grande abraço e boa semana

Denise

Oi, querida! Vim conhecer seu blog e achei um charme a sua arte! Parabéns! Estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer o meu. Sou nº 108 da lista das blogueiras unidas:
http://dedeartes-denise.blogspot.com
Te espero lá.
Abraços e boa semana!

Caldeirão das Artes by Mallú Marianno

Olá participo do Vou de Blog 276 e Blogueira Unida 1583, novinha no mundo blogosfera e querendo fazer novas amizades...adorei seus trabalhos, adoro tudo sobre tecidos, estou te seguindo e farei muito gosto que me visite...será muito bem vinda!!! Parabéns e beijocas na alma!!!
http://caldeiraodasartesmallu.blogspot.com

Paula Costa Benedetti

Obrigada pela visita,eu gosto muito de trabalhar com tecidos e de bordar vagonite e outros pontos,mas minhas encomendas são quase todas sempre de ponto cruz...

YARA PICKLER

oi amiga,amei seus trabalhos,és muito caprichosa,gostaria de saber se tu tens face prara que eu possa te adcionar,gostaria muito de ser tua amiga,beijinhos e fique com deus,dessa futura amiga ....YARA PICKLER
EMAIL;yaranpickler@gmail.com

BEIJÃOOOOOOOOOOO.

Postar um comentário

Oi adoro recadinhos.